domingo, 6 de novembro de 2016

Victor Ferraz chora ao lembrar de atraso de salários e elogia mudanças

Ferraz chora ao lembrar de atraso de salários e elogia mudanças "ousadas"

Lateral-direito do Santos se emociona após a virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Peixe foi para cima no segundo tempo e conseguiu vencer

Texto do GloboEsporte.com

O Santos comemorou a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta neste domingo, no Moisés Lucarelli, como um título. A virada faz com que o Peixe siga sonhando com o título brasileiro. Emocionado, Victor Ferraz até chorou após o apito final. 

O lateral-direito lembrou do início de 2015, quando o Alvinegro chegou a dever seis meses de salários e alguns jogadores entraram na Justiça. 

– Essa geração merece muito. Estamos há dois anos e meio com essa equipe, formada na dificuldade, com quase seis meses de salários atrasados. Equipe que decidiu ficar, cheio de propostas para sair. Acreditamos no projeto, mostramos que temos fibra. Muitos mostravam estar do nosso lado e não estiveram. É isso aí, torcida veio, invadiu Campinas. É desse torcedor que o Santos precisa – disse o camisa 4 do Peixe.

Atuações do Santos: Copete e Cittadini comandam virada incrível

Victor Ferraz ainda enalteceu a atuação da comissão técnica do Santos. As alterações de Dorival Júnior - Yuri, Léo Cittadini e Arthur Gomes -, deram certo. E os atletas assistiram a um vídeo no intervalo para corrigir os erros. 

– Equipe de vídeo mostrou o que estávamos errando, como poderíamos melhorar. Comissão técnica foi ousada. Com Yuri, que tem qualidade diferenciada, tomamos conta do jogo. E também temos que agradecer a preparação física porque corremos demais e dominamos a Ponte. Tivermos pernas para virar o jogo – completou.

Léo Cittadini renasce no Santos em virada: "Só eu sei o quanto trabalhei"

Com a vitória, o Peixe assume a vice-colocação do Campeonato Brasileiro, agora a três pontos do Palmeiras, que enfrenta o Internacional ainda neste domingo, às 17h. 

– Vamos secar o Palmeiras. Espero que o Internacional jogue tudo que jogou contra a gente (nas quartas de final da Copa do Brasil) – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário