quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jogadores respondem quem é o colega mais violento do Brasil

Pesquisa: jogadores respondem quem é o colega mais violento do Brasil

Como tem acontecido nos últimos anos, o site UOL Esporte foi atrás de diversos jogadores que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2016 para fazer o chamado "Pesquisão ". Foram várias perguntas, dentre as quais, apontar quem é o colega mais violento do país. O resultado surpreende? Vamos conferir:

8. William - 2,54%

Rebaixado com o Internacional e medalha de ouro nas Olimpíadas, o jogador se envolveu em polêmica no primeiro Gre-Nal do ano num lance que fraturou a mandíbula de Bolaños. 

7. Willians - 3,38%

Envolvido numa troca-empréstimo com o Cruzeiro, Willians não conseguiu se firmar no Corinthians em 2016 e, como se não bastasse, ainda foi dispensado antes da hora por um ato de indisciplina na ótica da diretoria.

6. Aírton - 3,38%

Empatado com Willians, o volante do Botafogo nunca deixou barato, desde os tempos em que atuou no Flamengo. Mas foi peça importante no esquema montado pelo técnico Jair Ventura.

5. Joel Carli - 4,23%

Outro botafoguense na lista, o argentino se destacou pela firmeza com a qual combatia os adversários. Não à toa foi lembrado por alguns dos entrevistados.

4. Edílson - 4,23%

Mais um empate, agora envolvendo o gremista Edílson e Carli, citado acima. O lateral-direito colecionou algumas confusões na última temporada, inclusive expulsão em Gre-Nal.

3. Rodrigo - 7,62%

Apesar de ter disputado a Série B em 2016, o zagueiro foi lembrado por alguns dos colegas. Suficiente para conseguir seu lugar no pódio. Medalha de bronze.

2. Fagner - 11,01%

Uma das peças mais importantes do Timão na campanha do título brasileiro em 2015, o lateral foi um dos poucos remanescentes daquele time. Se com a bola nos pés chegou até a Seleção Brasileira, sem ela deixou marcas nos companheiros. Vice-campeão da pesquisa.

1. Leandro Donizete - 33,05%

Perto de acertar com o Santos, o volante atleticano, de 34 anos, foi o bicampeão, recebendo muito mais votos que o segundo colocado. Cuidado com o General!

Nenhum comentário:

Postar um comentário