segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Palmeiras resistra pior público do ano no Allianz Parque

Contra a Chape, Palmeiras registra pior público do ano em jogos oficiais como mandante Número de presentes só não foi menor que o do amistoso contra a Ponte Preta, ainda em janeiro.

Por Gazeta Press

O Palmeiras registrou neste domingo (20 de agosto) seu pior público na condição de mandante em jogos oficiais durante a temporada de 2017. No Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão, o time dirigido pelo técnico Cuca perdeu por 2 a 0 da Chapecoense diante de 21.261 pagantes.

O pior público na arena em jogos oficiais no ano até então havia sido registrado na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, pela 10ª rodada do Paulistão. No dia 22 de março, 21.488 torcedores pagaram para ver o confronto disputado por um time misto, uma vez que o clube já estava classificado às quartas de final.

O público mais baixo em toda a temporada na arena ainda é o registrado no amistoso contra a Ponte Preta. No dia 29 de janeiro, o primeiro jogo do Palmeiras em casa na temporada, encerrado com empate por 1 a 1, contou com um total de 15.878 pagantes.


O domingo frio e chuvoso na capital paulista contribuiu para afugentar os palmeirenses no confronto com a Chapecoense. A fase do time alviverde, eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, também não ajudou.

A torcida palmeirense vem comparecendo de forma maciça ao Estádio Palestra Itália nesta temporada. No recente confronto com o Barcelona de Guayaquil, por exemplo, 38.310 pessoas viram a queda nos pênaltis pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Com a derrota contra a Chapecoense, o Palmeiras segue com os mesmos 33 pontos ganhos, na quarta colocação do Brasileirão. Às 16 horas de domingo (27), pela 22º rodada, o time alviverde pega o São Paulo, novamente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário