domingo, 12 de novembro de 2017

América Mineiro garante retorno à Série A e Internacional tropeçou e adiou o retorno.



O América Mineiro é o primeiro time a conquistar o acesso para a Série A de 2018. Neste sábado (11), o Coelho venceu o Figueirense em Florianópolis, por 2x1. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 66 pontos, assumiu a liderança da Série B e, como não pode mais ser alcançado pelo Oeste, quinto colocado que tem 57 pontos, beliscou uma vaga na primeira divisão do ano que vem com três rodadas de antecipação.

Os gols que deram o acesso ao América foram marcados por dois defensores, Rafael Lima e Giovanni. Jorge Henrique descontou no Orlando Scarpelli.

Se tudo é festa para o time mineiro, o mesmo não acontece com os gaúchos do Internacional. Após ter empatado com o Vila Nova por 1x1, no Beira-Rio, não conseguir o acesso antecipado e cair para a segunda colocação, a diretoria do Inter surpreendeu e demitiu o técnico Guto Ferreira, ex-Bahia.

"O Sport Club Internacional comunica que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares técnicos André Luís e Alexandre Faganello. Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras", escreveu o clube colorado em sua conta no Twitter.

O contrato entre Internacional e Guto Ferreira previa renovação automática em caso de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário