Jogador fica em coma após ser espancado no Carnaval
O jogador de futebol Rafael Amoroso, 27 anos, foi espancado por 15 pessoas ao tentar deter o roubo da bolsa de uma amiga em bloco de Carnaval na região do largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste), no sábado, e está internado em estado gravíssimo, em coma induzido, no Hospital das Clínicas.
Segundo sua mãe, a aposentada Tereza Ferreira de Souza de Oliveira, 64, o jogador levou diversos golpes de barra de ferro na cabeça e passou por duas cirurgias por conta de coágulos no cérebro.
A expectativa é de que consiga, em breve, respirar sem a ajuda de aparelhos, mas não há previsão para saída do coma, segundo os médicos disseram à mãe.
Amoroso foi a um dos blocos na capital acompanhado de um amigo e um casal.
No largo da Batata, local escolhido pela prefeitura, sob gestão João Doria (PSDB), como ponto de dispersão do Carnaval de rua paulistano, um homem roubou a bolsa da sua amiga e ele correu atrás do criminoso para recuperá-la.
Minutos depois, o ladrão retornou acompanhado de mais 14 pessoas e, com barras de ferro na mão, começaram a desferir golpes no jogador e seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário