quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Veja como foi a quarta-feira de Champions League

FEYENOORD 0 X 4 MAN.CITY: CITIZENS ATROPELAM NO PRIMEIRO TEMPO E GOLEIAM O CAMPEÃO HOLANDÊS FORA DE CASA

Com inicio arrasador, City atropela o Feyenoord no primeiro tempo, segura o jogo na segunda etapa e vence na sua estreia na Champions League

Nesta quarta-feira foi a vez do Manchester City fazer a sua estreia na Champions League. No jogo disputado contra o Feyenoord, na Holanda, o time inglês venceu com facilidade por 4 a 0. A vitória veio após um grande primeiro tempo dos citizens que conquistam a sua primeira vitória na competição, somando seus primeiros três pontos no Grupo F que conta também com o Napoli e o Shakhtar Donetsk.




O jogo

Mesmo jogando fora de casa o time de Pep Guardiola partiu para cima do Feyenoord e não tomou conhecimento do rival. Logo aos dois minutos, David Silva cobrou escanteio no meio da área e Stones apareceu livre para desviar. Vilhena tentou tirar, mas acabou falhando e deixando a bola passar debaixo de suas pernas e entrar lentamente no gol.

Aos 10 minutos, Walker recebeu na velocidade na direita, foi até a lateral da área e cruzou rasteiro. Aguero se antecipou a marcação e apareceu para desviar no primeiro poste, marcando o segundo do City no jogo. O time inglês estava com tudo e ampliou aos 25 minutos. Após o bate e rebate do escanteio. Mendy arriscou de longe, Jones defendeu parcialmente, mas mandou nos pés de Gabriel Jesus que em posição legal mandou para o fundo da rede enquanto o time adversário apenas assistia ao lance.

Crédito: Getty

O time de Guardiola voltou muito diferente da primeira etapa para o segundo tempo. Com uma larga vantagem no marcador, o time inglês passou a cadenciar  mais o jogo nos primeiros minutos, mantendo a posse de bola no meio do campo sem criar grandes chances. Com um time apático, o técnico catalão resolveu colocar Sterling em campo para agitar o jogo. E a tática deu certo a princípio. Aos 18 minutos, De Bruyne cobrou escanteio da ponta esquerda e Stones saltou no segundo andar para marcar o seu segundo no jogo.

Com a vitória garantida, Guadiola fez alterações no meio da segunda etapa, colocando Delph e Sané, dando rodagem para seusjogadores, testando também outra formação. No entanto, com o placar garantido, o time inglês se preservou em campo e apenas aguardou o apito final para comemorar a vitória na estreia.

O Manchester City volta a campo pela 2ª rodada da Champions League no próximo dia 26 de setembro, quando recebe o Shakhtar Donetsk  no Etihad Stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário