terça-feira, 20 de março de 2018

Após falha goleiro do São Caetano vai às lágrimas.



Goleiro do São Caetano vai às lágrimas: ‘Perguntei a Deus por que isso aconteceu logo comigo’

Na zona mista do Morumbi, o goleiro estava chorando e deu fortes declarações sobre o sofrimento que estava sentindo pelas falhas

20/03/2018 23:31Rio de Janeiro
Por FOX Sports

Vicente Paes deixou o estádio do Morumbi bastante abalado. Com uma falha bisonha e outra um pouco mais leve, o arqueiro foi o personagem triste da derrota por 2 a 0 do São Caetano para o São Paulo, que está na semifinal do Campeonato Paulista. Na zona mista do Morumbi, o goleiro estava chorando e deu fortes declarações sobre o sofrimento que estava sentindo pelas falhas.

“Sou um cara que trabalho muito, chego primeiro no treino. Eles me apoiaram muito. Sonhamos com a classificação, mas agora é tentar se reerguer e me apoiar na família. Vou ter força nos meus filhos e esposa. Agora neste momento é muito difícil. Minha esposa me mandou mensagem dizendo que estava do meu lado”, disse o goleiro, que tentou explicar o lance da primeira falha.

“Eu dominei a bola, olhei pra baixo e quando vi ele estava em cima de mim. No momento a única coisa que eu fiz foi perguntar para deus por que comigo. Mas não tem que fazer isso. Tenho que trabalhar. Erro para um goleiro sempre prejudica. Querendo ou não tem uma fama de sempre esperar o outro jogar e esperar uma oportunidade. Tenho contrato até maio, vou ver o que o São Caetano tem para mim. Minha cabeça está muito complicada ainda”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário