Após um ótimo início de Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz não conseguiu manter o ritmo de resultados nas últimas três rodadas. Com duas derrotas consecutivas, a pressão pela retomada às vitórias foi inevitável. Mas, para o zagueiro Danny Morais, essa cobrança é consequência da boa arrancada do time nas primeiras partidas da Série A.
"Isso é uma expectativa que a gente gerou. Não se cobra de quem não pode dar, de quem não tem resultado. Quando criamos expectativas boas, nos nivelamos por cima e por isso é normal essa pressão pelo trabalho que estamos fazendo e a gente almeja mais", disse Danny Morais, trazendo a pressão pelos resultados a favor da equipe. "Essa cobrança é boa e tem que ser levada em consideração em vários fatores. Ela nos impulsiona a fazer um bom campeonato", completou.
Sobre o objetivo do Santa Cruz na Série A, Danny admite que o foco mudou após o início da competição. "A gente vai medindo isso de acordo com os resultados. Se perguntado antes do campeonato, o objetivo certamente seria de se manter, mas acho que o time vai ganhando corpo a cada partida que enfrentamos e vencemos adversários que não acharíamos antes que poderíamos ganhar."
O zagueiro também projetou uma posição final do Santa no meio da tabela. "Se nos mantivermos com humildade e trabalhando desse jeito, podemos nos classificar bem na primeira parte da tabela. Sempre medindo jogo a jogo, sentindo a cada cinco jogos. Quanto mais para cima for o pensamento, menor será a preocupação com a parte de baixo", concluiu Danny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário